Profissionais inscritos podem parcelar a anuidade em até cinco vezes

Farmacêuticos que se inscrevem pela primeira vez pagam 50% das taxas de inscrição e anuidade. Profissionais inscritos podem parcelar a anuidade em até cinco vezesFarmacêuticos que se inscrevem pela primeira vez pagam 50% das taxas de inscrição e anuidade. Profissionais inscritos podem parcelar a anuidade em até cinco vezesSão Paulo, 9 de janeiro de 2012.

A partir deste ano, os farmacêuticos recém-formados, ao inscreverem-se pela primeira vez no CRF-SP, pagarão apenas 50% do valor da taxa de anuidade e 50% da taxa de inscrição. A medida consta na Resolução 551/11, do Conselho Federal de Farmácia. Já para os farmacêuticos inscritos, a novidade é a ampliação do parcelamento da anuidade. Agora, o valor pode ser pago em até cinco vezes. Outra mudança é o pagamento integral da anuidade em caso de cancelamento da inscrição, independentemente do mês. As duas mudanças constam na lei 12.514, de 28 de novembro de 2011.

A anuidade referente ao ano de 2012 já está disponível a todos os farmacêuticos e estabelecimentos inscritos no CRF-SP. Para imprimir o boleto, basta acessar o portal do CRF-SP e clicar na seção atendimento eletrônico. Com o login e senha, o farmacêutico (no caso de anuidade pessoa física) ou representante legal da empresa (no caso de anuidade pessoa jurídica) pode optar pela impressão do boleto de forma integral ou parcelada.

Confira os descontos no pagamento da anuidade

Até 7 de fevereiro de 2012 – 8%

Até 7 de março de 2012 – 5%

Lembrando que o vencimento é em 7 de abril.

Obs: Os recém-inscritos terão desconto de 8% ou 5%, além dos 50% das taxas, se fizerem a inscrição até 7 de março.

Para mais informações: (11) 3067-1450

Thais Noronha