Nova diretoria inicia trabalho conversando com farmacêuticos no atendimento do CRF-SP

 

Dra. Raquel Rizzi, dr. Marcos Machado, dra. Priscila Dejuste e dr. Pedro Menegasso, a nova diretoria do CRF-SPDra. Raquel Rizzi, dr. Marcos Machado, dra. Priscila Dejuste e dr. Pedro Menegasso, a nova diretoria do CRF-SP

São Paulo, 5 de janeiro de 2012.

No primeiro dia de funcionamento do CRF-SP em 2012, o presidente dr. Pedro Menegasso e a secretária-geral dra. Priscila Dejuste estiveram no atendimento na sede para conversar com os farmacêuticos, entender as necessidades e ouvir sugestões para o aprimoramento dos processos que envolvem os trâmites do CRF-SP.

Para dr. Pedro, esta gestão será marcada pela proximidade da diretoria junto aos farmacêuticos. “Nosso objetivo será o de estar sempre em contato com os profissionais. Iniciamos o trabalho em 2012 pelo atendimento e vamos nos empenhar para oferecer o melhor serviço ao farmacêutico inscrito no CRF-SP”.  

 

 

 

  

Atendimento na sede do CRF-SPO objetivo desta gestão é a proximidade com os farmacêuticos. Na foto, o atendimento da sede do CRF-SP Dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP esteve no atendimento, na sede, para conversar com farmacêuticosDr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP esteve no atendimento, na sede, para conversar com farmacêuticos

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.