Chapa 1 vence eleição e Conselho Federal de Farmácia tem nova diretoria

Chapa 1 vence eleição e Conselho Federal de Farmácia tem nova diretoriaChapa 1 vence eleição e Conselho Federal de Farmácia tem nova diretoria

São Paulo, 16 de dezembro de 2011.

Nesta sexta-feira (16/12), a Chapa 1 venceu a eleição do Conselho Federal de Farmácia, recebendo 15 dos 27 votos válidos, em votação realizada em Brasília. A nova diretoria comandará o órgão pelos próximos dois anos e foi escolhida pelos conselheiros representantes dos conselhos regionais e, desta maneira, será composta por:

Presidente: dr. Walter da Silva Jorge João – Pará

Vice-presidente: dr. Valmir de Santi – Paraná

Secretário-geral: dr. José Vilmore Silva Lopes Junior – Piauí

Tesoureiro: dr. João Samuel de Morais Meira  – Paraíba

Também foram diplomados os novos conselheiros federais, entre eles dr. Marcelo Polacow Bisson e a dra. Margarete Akemi Kishi, representantes do do Estado de São Paulo.

Carlos Nascimento