Apuração dos votos começou às 13h na capital e conta com máquinas de leitura óptica para agilizar o processo

 

Contagem dos votos é realizada por meio de máquinas de leitura óticaContagem dos votos é realizada por meio de máquinas de leitura ótica

São Paulo, 11 de novembro de 2011.

As primeiras urnas das eleições no CRF-SP começaram a ser abertas às 13h desta sexta-feira, 11/11. Após a chegada de todas as urnas vindas das quatro subsedes e 25 seccionais em todo o Estado, o momento agora é de concentrar os esforços na apuração dos votos.

 Todos trabalham para que o resultado seja apresentado o mais rápido possível. A contagem dos votos conta com quatro máquinas de leitura óptica, o que agiliza o processo. A apuração está sendo acompanhada pelos fiscais das chapas concorrentes, pelos próprios candidatos e por um representante do Conselho Federal de Farmácia.

As parciais estão sendo exibidas no plenário do CRF-SP (Rua Capote Valente, 487) e podem ser acompanhadas pelos farmacêuticos.

Equipe organiza os votos recebidos por correspondênciaEquipe organiza os votos recebidos por correspondência


JUSTIFICATIVAS

O eleitor que não votou, sem justo motivo, receberá multa no valor correspondente a 50% da anuidade do regional (art. 6º § 1º da Resolução 458/06 do CFF). O impedimento ou justo motivo DEVIDAMENTE COMPROVADO deverá ser apresentado até 30 (trinta) dias corridos após o pleito, ou seja, 12 de dezembro de 2011, para apreciação do Plenário do CRF-SP (art. 6º da Resolução 458/06 do CFF). O não cumprimento do prazo acima implicará em imediata aplicação de multa e indeferimento de recursos protocolados após 12 de dezembro de 2011.

ATENÇÃO: Não serão consideradas como justificativas de ausência a existência de débitos que impediram o exercício do voto.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.