Farmacêutica recebe a carteira e a cédula de identificação profissional n.o 60.000

 

Farmacêutica recebe o CRF n.o 60.000Farmacêutica recebe o CRF n.o 60.000  São Paulo, 25 de maio de 2011.

A farmacêutica Laís Rodrigues Rocha, de São Paulo, capital, será a portadora de uma marca histórica do CRF-SP. O seu número de registro profissional será 60.000. Ou seja, 60.000 farmacêuticos já se inscreveram no CRF-SP desde a sua criação em 1961.    

O incentivo da mãe, que sempre atuou em indústria cosmética e farmacêutica, aliado ao gosto pela química foram fatores decisivos para que a dra. Lais optasse pela faculdade de Farmácia.  Os estágios foram fundamentais para que ela conhecesse, na prática, algumas áreas como a dispensação e o trabalho na indústria, onde atuava no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Formada na Universidade Paulista, em São Paulo, capital, atualmente, é uma das farmacêuticas do SAC da multinacional Alcon e também atua na área de Farmacovigilância.  No momento em que se discute a valorização profissional de quem está nas farmácias e drogarias, dra. Laís destaca a afinidade com a área. “Sempre quis trabalhar na indústria, mas depois que vivi inúmeras situações, descobri que gosto mesmo é o do contato direto com o paciente”.

Thais Noronha
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.