CRF-SP participa da cerimônia de premiação dos melhores fornecedores da indústria farmacêutica

Dr. Marcelo Polacow (à dir.) entregou o troféu na categoria Dr. Marcelo Polacow (à dir.) entregou o troféu na categoria "Projetos e Instalações para Laboratórios de Controle de Qualidade" a André Stauffenegger, do Grupo Vidy São Paulo, 25 de maio de 2011.

Os melhores fornecedores da indústria farmacêutica, divididos em 31 classes, receberam na noite de segunda-feira (23 de maio) o Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2011. A solenidade ocorreu na capital, e contou com a participação de 2 mil pessoas.

O vice-presidente do CRF-SP, dr. Marcelo Polacow, prestigiou o evento e foi convidado a entregar o troféu e menção honrosa na categoria Projetos e Instalações para Laboratórios de Controle de Qualidade, entregues respectivamente a André Stauffenegger, do Grupo Vidy, e à empresa Mecalór, representada por János Szego.

“O Prêmio Sindusfarma é uma ótima iniciativa porque representa a força e o avanço na qualidade das empresas fornecedoras das indústrias farmacêuticas, sendo assim, merece o apoio do CRF-SP”, declarou o dr. Marcelo Polacow.

Também na categoria Também na categoria "Projetos e Instalações para Laboratórios de Controle de Qualidade", dr. Marcelo entregou menção honrosa à empresa Mecalór, representada por János Szego

Criado em 1997, o Prêmio Sindusfarma de Qualidade tem por objetivo reconhecer as empresas que se destacaram no ano anterior, considerando os esforços da indústria farmacêutica e de seus fornecedores para elevar os padrões de qualidade exigidos pela área, assim como assegurar que os medicamentos atendam às especificações sanitárias.

Renata Gonçalez