Alunos da Unicastelo realizam campanha educativa na estação de metrô Itaquera


Alunos da Unicastelo realizam campanha educativa na estação de metrô ItaqueraAlunos da Unicastelo realizam campanha educativa na estação de metrô ItaqueraSão Paulo, 17 de maio de 2011.

Uma campanha educativa sobre o uso racional de medicamentos realizada pelos alunos do quinto semestre do curso de Farmácia da Universidade Camilo Castelo Branco (Unicastelo) acontece nesta quarta-feira (18/05), das 19h às 22h. A comissão organizadora da Unicastelo alerta que o local correto será na estação de metro Itaquera e não no Shopping Tatuapé, como havia sido divulgado anteriormente.

Na ação, que tem o apoio e suporte técnico do CRF-SP, os estudantes fornecerão informações valiosas ao público sobre as formas mais apropriadas de uso dos medicamentos visando a promoção da saúde e privilegiando a economia, além de alertar sobre o perigo da automedicação. Também serão distribuídos cerca de cinco mil folders informativos.

Para estarem aptos às orientações, os acadêmicos passarão por uma capacitação ministrada por um membro do CRF-SP. Durante a intervenção, os estudantes estarão usando uma camiseta confeccionada especialmente para a ocasião, com o patrocínio do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sinfar).

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.