Seminário é aberto a todos profissionais da saúdeSeminário é aberto a todos profissionais da saúde

São Paulo, 22 de novembro de 2010.

Com o objetivo de discutir as implicações éticas e os conflitos de interesse entre os médicos paulistas e a indústria de medicamentos, órteses, próteses e equipamentos médico-hospitalares, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) realiza em 26 de novembro (sexta-feira) o seminário “A Relação entre os Médicos e as Empresas Farmacêuticas, de Equipamentos, Órteses e Próteses”.

Durante o evento será apresentada pesquisa inédita do Conselho que constatou recebimento de produtos, benefícios ou pagamentos da indústria por 93% dos médicos; e 80% recebem a visita de propagandistas e distribuidoras, sendo que 38% prescrevem medicamentos de acordo com recomendação dos representantes.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (11) 3017-9392 ou 3123-8704.

Local: Sede Cremesp  – Rua da Consolação, 753 - São Paulo (SP)

Clique aqui para conferir a programação do seminário.

Juliana Reis