São Paulo, 3 de novembro de 2010.

Toda cédula de identidade profissional do farmacêutico é válida por cinco anos. Após esse prazo é necessário substituí-la, de acordo com a Resolução 432/05, do Conselho Federal de Farmácia. Portanto, desde o dia 1º/07/2010 as cédulas começaram a expirar.

Para que a substituição da cédula seja ágil e não provoque nenhum tipo de morosidade, o CRF-SP criou o Projeto Cédula Rápida. Mensalmente os farmacêuticos cujas cédulas vencerão no mês seguinte receberão em casa os seguintes materiais:

1.         Ficha cadastral para atualização de dados, se necessário;
2.         Boleto referente à taxa da emissão da nova cédula;
3.         Orientações para realização do procedimento;

O profissional deverá comparecer à Sede, Seccionais ou Subsedes do CRF-SP, no período determinado, conforme as orientações e protocolar seu pedido de nova cédula.

SEDE: de segunda a sexta-feira a cédula é emitida no ato. O serviço não é disponibilizado no sábado.

SUBSEDES OU SECCIONAIS: de segunda a sábado. A cédula é emitida em até dez dias.

Para mais informações: (11) 3067 1450

Reprodução da cédula de identidade emitida pelo CRF-SPReprodução da cédula de identidade emitida pelo CRF-SP

Thais Noronha