Confira a galeria de fotos de uma das mais importantes feiras de negócios do segmento farmacêutico

Movimentação intensa, visitantes e congressistas por toda a parte. Esse foi o balanço da Expofar 2010, feira que reuniu cerca de 50 das principais empresas e entidades de diversos setores como indústrias, farmácias, redes de drogarias, órgãos do governo, sociedades de classe, sindicatos e associações da categoria. Além disso, um dos grandes destaques foi o estande do CRF-SP, que focou na divulgação de serviços e materiais técnicos de excelente qualidade elaborados pelo CRF-SP que são voltados ao farmacêutico e também à população.

Dividido em áreas específicas como Comunicação, Comissões Assessoras, Atendimento/Ética e Orientação, Educação Permanente/Estudos Estratégicos e Seccionais, o estande do CRF-SP tornou-se referência aos estudantes e farmacêuticos de todo o país que visitaram o espaço. Os congressistas e visitantes puderam tirar dúvidas sobre procedimentos diversos, legislação, orientação farmacêutica, além de poder retirar publicações como as cinco edições do Fascículo Farmácia Estabelecimento de Saúde, cartilhas das comissões assessoras, folderes de campanhas de saúde, Revista do Farmacêutico. O visitante pode ter acesso ainda ao portal do CRF-SP e às mídias sociais do CRF-SP como Orkut, Twitter, Facebook e Linkedin.

Clique nas fotos para ampliar: