No começo deste ano, o CRF-SP participou em São Paulo da Operação Tolerância Zero, ação conjunta com a Anvisa e a Polícia Federal. Apenas nos meses de março e abril foram inspecionados 36 estabelecimentos, sendo que 13 foram interditados. Em uma das cidades do interior, uma loja de eletrônicos foi flagrada vendendo medicamentos falsos e contrabandeados.

Um dos entrevistados na matéria foi o vice-presidente do CRF-SP, dr. Marcelo Polacow Bisson, que ressaltou que a população deve procurar estabelecimentos idôneos e com farmacêuticos presentes durante todo o horário de funcionamento. O CRF-SP também contribuiu com alguns critérios para identificar os medicamentos falsos, além de disponibilizar o disque denúncia do CRF-SP: 0800-770-2273 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.