Dra. Simone Fátima Lisot recebe Comenda do Mérito Farmacêutico pelos relevantes serviços prestados à profissão

Dra. Simone Fátima Lisot recebe Comenda do Mérito FarmacêuticoDra. Simone Fátima Lisot recebe Comenda do Mérito FarmacêuticoSão Paulo, 25 de março de 2024.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) realizou a cerimônia de outorga da Comenda do Mérito Farmacêutico na sexta-feira (22/3), em Brasília. Ao todo foram 27 homenageados, representando cada unidade da federação. A Dra. Simone Fátima Lisot, superintendente do CRF-SP, foi a profissional de destaque reconhecida pelos relevantes serviços prestados à profissão, por São Paulo.

Para a Dra. Simone este é um momento especial e uma felicidade muito grande. “Estou no CRF-SP desde 1995, por isso, receber a Comenda do Mérito Farmacêutico do CFF pelo Estado de São Paulo significa o reconhecimento da minha dedicação e de todo o amor com que sempre desempenhei minhas funções, dando o melhor de mim com o máximo de responsabilidade para que a profissão farmacêutica e o CRF-SP sejam reconhecidos como referência na saúde da população”, afirmou.Dra. Simone Fátima Lisot recebe comenda pelo trabalho destacado no Estado de São Paulo Dra. Simone Fátima Lisot recebe comenda pelo trabalho destacado no Estado de São Paulo

A farmacêutica paulista foi escolhida graças a sua atuação estratégica na gestão farmacêutica, com ênfase em definir e implementar eficientes estratégias e prioridades organizacionais. A expertise dela abrange uma administração eficaz de processos, recursos técnicos, humanos e financeiros, garantindo eficiência e qualidade aos serviços prestados.

Com uma sólida formação acadêmica, Simone obteve destaque em sua trajetória com um MBA em gestão e auditoria em sistemas de saúde, especialização em farmácia homeopática e graduação em farmácia e bioquímica.

Engajada voluntariamente, participou ativamente do sistema diretivo do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo, em 2004.Dra. Simone Fátima Lisot, Dr. Antônio Geraldo, conselheiro federal, e Dra. Luciana Canetto, vice-presidente do CRF-SPDra. Simone Fátima Lisot, Dr. Antônio Geraldo, conselheiro federal, e Dra. Luciana Canetto, vice-presidente do CRF-SP

Em um notável percurso no CRF-SP, ocupou posições de relevância, sendo superintendente geral, desde 2010; membro da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional do Conselho Federal de Farmácia (CFF), desde 2018; superintendente de fiscalização, desde março de 2007; gerente de fiscalização, desde 2006; e farmacêutica fiscal, desde maio de 1995.

Clique aqui para conhecer os homenageados pelos outros Estados da federação.

Departamento de Comunicação CRF-SP
(Com informações do CFF)

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!