Auditório lotado na Febrafar para o minicurso de dispensação de medicamentos de controle especial

Auditório da Febrafar lotado para a palestra do Dr. Adriano FalvoAuditório da Febrafar lotado para a palestra do Dr. Adriano FalvoSão Paulo, 7 de março de 2024

Devido ao grande sucesso da primeira turma do minicurso Dispensação de medicamentos de controle especial (Portaria 344/98) e suas atualizações, realizado em São Paulo, em fevereiro, o CRF-SP realizou uma segunda rodada na quarta-feira (06), desta vez no auditório da Febrafar, na avenida Paulista. Com a casa cheia, o secretário-geral do CRF-SP, Dr. Adriano Falvo, apresentou informações úteis para os profissionais no dia a dia para o trabalho com a dispensação de antimicrobianos, receita digital, intercambialidade e escriturações de medicamentos controlados.

Antes do curso, o consultor da Febrafar, Valdomiro Rodrigues, fez uma breve abertura apresentando o trabalho desenvolvido pela federação de farmácias independentes e da satisfação em sediar o evento, destacando a importância da parceria com o CRF-SP.Dr. Adriano Falvo, palestrante, e Dr. Valdomiro Rodriguez, consultor da FebrafarDr. Adriano Falvo, palestrante, e Dr. Valdomiro Rodriguez, consultor da Febrafar

Em sua apresentação, o Dr. Adriano Falvo ressaltou que o conteúdo abordado contribui para que o farmacêutico promova a dispensação correta, oferecendo mais segurança para o paciente. “Nesta palestra apresento cerca de 300 slides focando em pontos estratégicos da dispensação num ritmo agradável, divertido e favorecendo o aprendizado prático da legislação”, comentou.

O minicurso está sendo oferecido aos profissionais em todo o Estado de São Paulo e já foi ministrado em Mogi das Cruzes, Guarulhos, Lorena, Pindamonhangaba e Caraguatatuba. Os próximos encontros serão em Araçatuba, Itapeva, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Marília, Zona Leste de São Paulo, Jundiaí, Campinas e Franca.

Fique atento na programação anunciada nas redes sociais do CRF-SP e faça a sua inscrição.

 

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticia

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.