CRF-SP se reúne com representantes do CRQ-4 e do CFQ para alinhamento de estratégias em conjunto

Da esq. p/ dir.: Ubiracir Fernandes Lima Filho (conselheiro do CFQ); Dr. Marcelo Polacow (presidente do CRF-SP); Dra. Margerete Akemi Kishi (coordenadora do Comitê de Cannabis Medicinal do CRF-SP); Hans Viertler (presidente do CRQ/IV-SP) e Wagner Contrera Lopes (superintendente do CRQ/IV-SP) Da esq. p/ dir.: Ubiracir Fernandes Lima Filho (conselheiro do CFQ); Dr. Marcelo Polacow (presidente do CRF-SP); Dra. Margerete Akemi Kishi (coordenadora do Comitê de Cannabis Medicinal do CRF-SP); Hans Viertler (presidente do CRQ/IV-SP) e Wagner Contrera Lopes (superintendente do CRQ/IV-SP)

São Paulo, 31 de janeiro de 2024.

Nesta quarta-feira (31), o presidente do CRF-SP, Dr. Marcelo Polacow, juntamente com a coordenadora do Comitê de Cannabis Medicinal do Conselho, Dra. Margarete Akemi Kishi, receberam na Sede representantes do Conselho Regional de Química – IV Região (CRQ-IV-SP) e do Conselho Federal de Química (CFQ) para tratar assuntos de interesse comum às duas entidades.

Entre os assuntos abordados na reunião foi a definição de um termo de cooperação entre as entidades visando o crescimento de ambas as áreas profissionais.

Estiveram presentes na reunião Hans Viertler e Wagner Contrera Lopes (respectivamente, presidente e superintendente do CRQ-IV-SP, e Ubiracir Fernandes Lima Filho, conselheiro do CFQ.

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!