Grupo técnico emite informe técnico com orientações para o gerenciamento de resíduos da sala de vacinação

Grupo técnico emite informe técnico com orientações para o gerenciamento de resíduos da sala de vacinaçãoGrupo técnico emite informe técnico com orientações para o gerenciamento de resíduos da sala de vacinaçãoSão Paulo, 28 de novembro de 2023.

Um manejo correto dos resíduos resultantes das atividades realizadas na sala de vacinação é fundamental para garantir a segurança dos profissionais de saúde, dos consumidores/pacientes e do meio ambiente. Por isso, o Grupo Técnico de Trabalho (GTT) de Logística Reversa, Resíduos e Gestão Ambiental do CRF-SP emitiu um informe técnico com informações úteis para os farmacêuticos realizarem o gerenciamento desses resíduos.

O documento classifica os resíduos encontrados na sala de vacinação de acordo com suas características. Apresenta também orientações relacionadas ao manuseio dos resíduos, conforme regulamentações pertinentes e vigentes.

Clique aqui para baixar o material

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.