Farmacêutico assume diretoria de serviços de saúde da prefeitura do município de CerquilhoFarmacêutico assume diretoria de serviços de saúde da prefeitura do município de CerquilhoSão Paulo, 22 de novembro de 2023.

Dr. Rodrigo Modanez, ex-coordenador do Comitê Parlamentar do CRF-SP e ex-delegado adjunto da seccional de Sorocaba, foi nomeado para a diretoria de Serviços de Saúde do Município de Cerquilho. O farmacêutico chegou à gestão pública ao lado de Bruna Sartori Pinheiro, como Secretária de Saúde.

Otimista com o desafio, Dr. Rodrigo afirma que sua missão será humanizar ainda mais os serviços de saúde, atendendo as expectativas dos pacientes e usuários de saúde. "Estou muito feliz, espero contribuir muito e, junto com os excelentes profissionais da saúde de Cerquilho, não mediremos esforços. Sou o primeiro farmacêutico da história a assumir a diretoria na cidade e vou honrar tal responsabilidade".

O novo gestor de saúde também foi o vereador mais votado da cidade de Cerquilho, em 2016. Em sua legislatura foi membro do Conselho Legislativo de Saúde e autor de diversos projetos que virarem lei, principalmente voltados à saúde coletiva. Como farmacêutico, foi gerente de rede de farmácias, coordenador da assistência farmacêutica e atuou no Conselho Municipal de Saúde.

Na ocasião da nomeação, o prefeito José Roberto Pilon ressaltou as expectativas e atuais necessidades da saúde do município e as melhorias a serem implementadas para elevar a qualidade dos serviços prestados, com foco no bem-estar e na saúde de toda a comunidade. “A área da saúde desempenha um papel fundamental em nosso município, que através do trabalho de vocês e da sua equipe, que possamos oferecer um atendimento de qualidade aos nossos cidadãos. Desejo sucesso aos novos colaboradores”, disse o prefeito aos nomeados.

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP
(Com informações do portal da prefeitura de Cerquilho)

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!