CRF-SP lança terceira edição da cartilha sobre logística reversa, resíduos e gestão ambiental

CRF-SP lança terceira edição da cartilha sobre logística reversa, resíduos e gestão ambientalCRF-SP lança terceira edição da cartilha sobre logística reversa, resíduos e gestão ambientalSão Paulo, 19 de outubro de 2023.

Farmacêuticos têm papel fundamental no cuidado aos resíduos gerados nas diversas áreas de atuação, sendo necessária a implantação de procedimentos para gerir e minimizar os impactos sobre o meio ambiente e sobre a saúde da população.

Para contribuir com informações que incentivem a conscientização e aprendizado dos farmacêuticos para minimizar a produção e encaminhar corretamente os resíduos, o Grupo Técnico de Trabalho (GTT) de Logística Reversa, Resíduos e Gestão Ambiental do CRF-SP lançou durante o XXII Congresso Farmacêutico de São Paulo, realizado nos dias 12, 13 e 14 de outubro, a terceira edição da cartilha “Logística Reversa, Resíduos e Gestão Ambiental”

O material gratuito e disponível para todos foi desenvolvido por farmacêuticos especializados na área e apresenta um conteúdo atualizado que pode auxiliar os profissionais no destino dos resíduos de forma segura e eficiente, visando a proteção dos trabalhadores, preservação da saúde pública, dos recursos naturais e do meio ambiente, buscando o desenvolvimento sustentável, o equilíbrio econômico, social e ambiental.

Clique aqui e tenha acesso ao manual.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.