CRF-SP recebe visita da presidente da Unifar, entidade que completou 110 anos de atividades

CRF-SP recebe visita da presidente da Unifar, entidade que completou 110 anos de atividadesCRF-SP recebe visita da presidente da Unifar, entidade que completou 110 anos de atividadesSão Paulo, 5 de setembro de 2023.

O CRF-SP recebeu a visita da Dra. Marilice Souza, presidente da Unifar, na tarde desta segunda-feira (4/9) para ajustes de uma parceria entre as entidades para atividades de fortalecimento da profissão. Participaram da reunião representando o Conselho o Dr. Marcelo Polacow, presidente, Dra. Luciana Canetto, vice-presidente, e Dr. Marcos Machado, conselheiro.

No último sábado (2/9) a Unifar realizou uma cerimônia em sua sede para comemorar seus 110 anos de atividade e a Dra. Luciana Canetto esteve presente, representando o CRF-SP.Cerimônia de comemoração dos 110 anos da UnifarCerimônia de comemoração dos 110 anos da Unifar

“Estamos bastante contentes. São 110 anos de trabalho em prol do conhecimento, evolução e melhoria dos profissionais farmacêuticos. Agradecemos aos apoiadores, associados e parceiros por estarem conosco nesse aniversário e desejamos que estejam conosco também para participar de outros projetos educacionais, de compartilhamento de ideias e de soluções para todas as áreas de trabalho do farmacêutico”, disse a Dra. Marilice.

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.