Farmacêutico, participe do novo levantamento do CRF-SP sobre o impacto da covid-19 em sua atividade profissional

Farmacêutico, participe do novo levantamento do CRF-SP sobre o impacto da covid-19 em sua atividade profissionalFarmacêutico, participe do novo levantamento do CRF-SP sobre o impacto da covid-19 em sua atividade profissionalSão Paulo, 3 de agosto de 2023.

O CRF-SP entende a importância de conhecer os efeitos da pandemia para os farmacêuticos e por isso quer ouvir os profissionais por meio de uma pesquisa com o título “O Impacto da covid-19 para o profissional farmacêutico".

O objetivo do levantamento, de responsabilidade do Grupo de Trabalhos Técnicos (GTT) de Pesquisa Clínica, é entender com quais desafios e aflições os farmacêuticos do Estado de São Paulo se depararam durante o período de 2020 a 2022, sobre a obrigatoriedade do isolamento social, bem como nortear políticas públicas em benefício da categoria.

A participação é voluntária, on-line e sua identidade permanecerá em sigilo. O tratamento dos dados coletados seguirá as determinações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei 13.709/18).

Os resultados da pesquisa serão divulgados no Canal Farmacêutico.

Clique aqui para acessar o questionário


Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.