CRF-SP lança Manual de Orientação com destaque para plantas medicinais sugeridas para uso calmante

 

São Paulo, 6 de setembro de 2022.

O CRF-SP acaba de lançar, por meio de seu Departamento e Apoio Técnico e Educação Permanente e do Grupo Técnico de Trabalho (GTT) de Plantas Medicinais e Fitoterápicos, o volume 1 do Manual de Orientação do Farmacêutico de Plantas Medicinais, que nesta edição é dedicado a plantas sugeridas para serem utilizadas como calmantes.

A publicação contém orientações sobre o preparo das formas farmacêuticas extemporâneas e detalha informações técnicas sobre as plantas: camomila, capim-limão ou capim-cidreira, cidreira brasileira ou melissa ou lipia, erva cidreira verdadeira ou melissa, lavanda, maracujá, mulungu e valeriana.

O Manual de Orientação do Farmacêutico Plantas Medicinas – Volume 1 – Calmantes está disponível para download no portal do www.crfsp.org.br ou acesse aqui

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.