Confira carta do Grupo Técnico de Trabalho no Cuidado Farmacêutico em Doenças Raras do CRF-SP

 

 

São Paulo, 6 de julho de 2022

A Consulta Pública da Conitec nº 41, de 15 de junho de 2022, que dispõe do uso de limiares de custo-efetividade nas decisões em saúde (disponível em https://www.gov.br/participamaisbrasil/consulta-publica-conitec-sctie-n-41-2022-limiar-custo-efetividade), propõe o estabelecimento de determinados critérios na avaliação da incorporação de tecnologias.


Embora seja importante definir com clareza quais serão os pontos avaliados e como tal avaliação será realizada no âmbito da Conitec, a metodologia apresentada suscitou uma série de questionamentos.


Confira na íntegra a Carta aberta à sociedade do Grupo Técnico de Trabalho no Cuidado Farmacêutico em Doenças Raras do CRF-SP. Clique aqui para acessar.

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.