Diretoria do CRF-SP se reúne com o deputado federal Carlos Sampaio em Campinas

Dr. Adriano Falvo, secretário-geral; Dra. Danyelle Marini, secretária-geral; Deputado federal Carlos Sampaio; Dr. Marcelo Polacow, presidente do CRF-SP e Dra. Luciana Canetto, vice-presidente do CRF-SPDr. Adriano Falvo, secretário-geral; Dra. Danyelle Marini, secretária-geral; Deputado federal Carlos Sampaio; Dr. Marcelo Polacow, presidente do CRF-SP e Dra. Luciana Canetto, vice-presidente do CRF-SP

São Paulo, 27 de junho de 2022.

O deputado federal Carlos Sampaio recepcionou, na manhã desta segunda-feira, em Campinas, a diretoria do CRF-SP. Dr. Marcelo Polacow, Dra. Luciana Canetto, Dra. Danyelle Marini e Dr. Adriano Falvo, além da delegada regional de Campinas, Dra. Erika Ferraresso. O deputado é autor do Projeto de lei 1654/22 que institui o Programa Nacional de Conscientização para a Doação e o Descarte Seguro de Medicamentos.

Dr. Marcelo Polacow entrega ao deputado as moções em favor do piso salarial aprovadas em diversos municípios Dr. Marcelo Polacow entrega ao deputado as moções em favor do piso salarial aprovadas em diversos municípios

A diretoria apresentou ao deputado importantes temas relacionados à atuação do farmacêutico como foi o caso do apoio ao substitutivo sobre o piso salarial nacional, que atualmente tramita na Câmara dos Deputados e recebeu parecer favorável na Comissão de Seguridade Social e Família. O deputado Carlos Sampaio destacou a importância do encontro. “Foi um prazer muito grande receber a diretoria do CRF-SP para debater vários assuntos de interesse da categoria. Serei porta-voz desse grupo junto ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo porque lá tramita um projeto importante, junto ao secretário de saúde que tem temas ligados à vigilância sanitária que precisam de uma interação maior e com o próprio governador Rodrigo Garcia, uma vez que fui legitimado pelo Conselho a tentar criar uma aproximação com o Governo de São Paulo para debater assuntos de interesse da categoria. Para mim é uma honra poder representá-los no Congresso Nacional”.

O encontro também contou com a presença do vereador do município de Mogi Guaçu Natalino Antonio da Silva, autor do projeto que instituiu o banco de medicamentos do município. “A importância de levar o projeto a todo Estado de São Paulo e todo o país, com o apoio do deputado Carlos Sampaio em breve poderemos atingir todos os Estados”, ressaltou o vereador.

Dra. Erika Ferraresso, delegada regional de Campinas, Dr. Adriano Falvo, secretário-geral; Dra. Danyelle Marini, secretária-geral; Deputado federal Carlos Sampaio; Dr. Marcelo Polacow, presidente do CRF-SP e Dra. Luciana Canetto, vice-presidente do CRF-SP Dra. Erika Ferraresso, delegada regional de Campinas, Dr. Adriano Falvo, secretário-geral; Dra. Danyelle Marini, secretária-geral; Deputado federal Carlos Sampaio; Dr. Marcelo Polacow, presidente do CRF-SP e Dra. Luciana Canetto, vice-presidente do CRF-SP

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!