Acordo entre CRF-SP e Universidade São Caetano do Sul oferece desconto em mestrado para farmacêuticos

São Paulo, 14 de junho de 2022

Os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP têm 10% de desconto na mensalidade para o curso de mestrado em saúde na Universidade Municipal de Caetano do Sul (USCS). O acordo educacional foi assinado ontem, 13, na sede do CRF-SP e contou com a presença de toda a diretoria, Dr. Marcelo Polacow, presidente; Dra. Luciana Canetto, vice-presidente; Dra. Danyelle Marini, diretora-tesoureira e Dr. Adriano Flavo, secretário-geral, além dos representantes da USCS, Maria do Carmo Romeiro, Pró-reitora de pós-graduação e pesquisa; Rosamaria Garcia, gestora do mestrado ensino em saúde e Dra. Cristina Vidal, gestora do curso de Farmácia.

Dr. Marcelo Polacow, presidente do CRF-SP e Maria do Carmo Romeiro, Pró-reitora de pós-graduação e pesquisa Dr. Marcelo Polacow, presidente do CRF-SP e Maria do Carmo Romeiro, Pró-reitora de pós-graduação e pesquisa

Para Rosamaria Garcia, gestora do mestrado ensino em saúde, essa parceria refere-se ao programa de mestrado profissional de ensino em saúde. “A ideia é que o farmacêutico ao ingressar no curso possa identificar problemáticas que são frequentes no seu dia a dia seja na docência, nos campos de estágio ou nos ambientes de prática clínica. Além da pesquisa, o farmacêutico elabora um produto educacional, pode trabalhar com capacitação, oficinas, desenvolver aplicativos, novas tecnologias e protocolos. Temos um hub de inovação que o aluno pode aproveitar o próprio projeto de pesquisa e passar por um programa de aceleração que pode desenvolver uma startup e esse produto pode ser aplicável em larga escala e até comercializado”.

 Dr. Adriano Flavo, secretário-geral; Dra. Cristina Vidal, gestora do curso de Farmácia; Maria do Carmo Romeiro, Pró-reitora de pós-graduação e pesquisa da USCS; Dra. Luciana Canetto, vice-presidente; Dr. Marcelo Polacow, presidente; Rosamaria Garcia, gestora do mestrado ensino em saúde e Dra. Danyelle Marini, diretora-tesoureira Dr. Adriano Flavo, secretário-geral; Dra. Cristina Vidal, gestora do curso de Farmácia; Maria do Carmo Romeiro, Pró-reitora de pós-graduação e pesquisa da USCS; Dra. Luciana Canetto, vice-presidente; Dr. Marcelo Polacow, presidente; Rosamaria Garcia, gestora do mestrado ensino em saúde e Dra. Danyelle Marini, diretora-tesoureira

Para Dr. Marcelo Polacow, a parceria é importante pois abre inúmeras possibilidades aos farmacêuticos na área educacional. “O CRF-SP sempre esteve preocupado com a qualidade da educação continuada e também com a formação dos farmacêuticos. A UCSS é uma parceira séria e idônea para levar adiante esse projeto”, destacou o presidente do CRF-SP.

Clique para mais informações sobre o curso

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.