CRF-SP lamenta a morte do farmacêutico e ex-presidente Dr. Luiz Ítalo Niero

Dr. Luiz Italo Niero foi homenageado no XX Congresso Farmacêutico de São Paulo Dr. Luiz Italo Niero foi homenageado no XX Congresso Farmacêutico de São Paulo

São Paulo, 13 de maio de 2022.

É com pesar que o CRF-SP comunica a morte do farmacêutico e ex-presidente Dr. Luiz Ítalo Niero, na quinta-feira, 12/05.

Dr. Luiz Ítalo Niero foi farmacêutico-chefe no Instituto Adolfo Lutz, presidiu o CRF-SP de 1983 a 1988, além de estar à frente do Conselho Federal de Farmácia no ano de 1991, depois de ocupar por duas gestões anteriores, o cargo de tesoureiro.

Dr. Luiz Niero foi organizador da quinta edição do Congresso Paulista de Farmacêuticos Dr. Luiz Niero foi organizador da quinta edição do Congresso Paulista de Farmacêuticos

Dr. Luiz Ítalo Niero foi o organizador do 5° Congresso Paulista de Farmacêuticos, em 1985 e os feitos do ex-presidente renderam-lhe uma homenagem na abertura do XX Congresso Farmacêutico de são Paulo, realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em 2019, na capital.

Dr. Niero durante a assinatura da posse para exercer a presidência do CRF-SP Dr. Niero durante a assinatura da posse para exercer a presidência do CRF-SP

O velório será hoje, 13/05, até 14 h, no Cemitério Vinhedo (SP), sua cidade natal.

O CRF-SP se solidariza com a família e amigos.

Thais Noronha (com informações do CFF)

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!