Diretoria do CRF-SP recebe representantes do CFF na sede, em São Paulo

Dr. Luiz Gustavo de Freitas Pires (diretor secretário-geral do CFF), Dr. Adriano Falvo (diretor secretário-geral do CRF-SP), Dr. Antonio Geraldo dos Santos (conselheiro federal por São Paulo), Dra. Luciana Canetto (vice-presidente do CRF-SP) e Dra. Danyelle Marini (diretora-tesoureira do CRF-SP)Dr. Luiz Gustavo de Freitas Pires (diretor secretário-geral do CFF), Dr. Adriano Falvo (diretor secretário-geral do CRF-SP), Dr. Antonio Geraldo dos Santos (conselheiro federal por São Paulo), Dra. Luciana Canetto (vice-presidente do CRF-SP) e Dra. Danyelle Marini (diretora-tesoureira do CRF-SP)

São Paulo, 18 de fevereiro de 2022

Os diretores do CRF-SP, Dr. Marcelo Polacow (presidente), Dra. Luciana Canetto (vice-presidente), Dra. Danyelle Marini (diretora-tesoureira) e Dr. Adriano Falvo (secretário-geral) receberam os conselheiros federais Dr. Antonio Geraldo (representante de São Paulo no CFF) e Dr. Luiz Gustavo de Freitas Pires (diretor secretário-geral do CFF) na sede do CRF-SP, em São Paulo, na última segunda-feira, dia 14. O objetivo foi debater questões da profissão de maneira conjunta.

“O trabalho conjunto entre CFF e CRFs é muito importante, afinal fazemos parte de um único sistema e, mesmo que as atividades do conselho federal sejam diferentes das dos regionais, elas se complementam”, apontou Dr. Luiz Gustavo.

Segundo o secretário-geral do CFF, compartilhar realidades e experiências é sempre a melhor forma de administrar e o melhor caminho para o cumprimento dos objetivos das entidades.

“Neste sentido, é importante ressaltar que o CRF-SP é o maior conselho de Farmácia do país em número de inscritos. Isso exige muito da autarquia em termos gerenciais, o que significa muito know-how para transferir”, afirmou.

Entre os assuntos debatidos, esteve o próximo congresso que será realizado pelo CFF. “Estamos buscando conhecer as experiências dos CRFs com esse tipo de atividade para aproveitarmos boas ideias e processos bem-sucedidos. A próxima visita será ao CRF-MG, que também acaba de realizar o seu congresso”, disse.

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado
Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.