Curso forma primeira turma de farmacêuticos habilitados na administração de vacinas

Turma que participou das aulas presenciais do cursoTurma que participou das aulas presenciais do cursoSão Paulo, 21 de dezembro de 2021.

Com objetivo de capacitar o farmacêutico a prestar serviço de vacinação conforme orienta a legislação vigente, foi concluída nos dias 10, 11 e 18 de dezembro, na sede do CRF-SP, a parte presencial do curso “Cuidado farmacêutico na imunização e administração de vacinas”.

A atividade teve o total de 40 horas, sendo 20 de aulas presenciais e a outra metade à distância, por meio da Academia Virtual de Farmácia do CRF-SP. A parte online foi dividida em cinco módulos, contando com 58 vídeos.

O certificado será concedido aos participantes que atenderam aos critérios de avaliação. A formação é credenciada junto ao Conselho Federal de Farmácia (CFF) e habilita o profissional a prestar o serviço de vacinação.

Dra. Lilian Petroni foi uma das farmacêuticas que participaram da formação e demonstrou satisfação com os conhecimentos adquiridos. “Parabéns aos professores e ao CRF-SP. Me surpreendeu o nível do curso, muito aprendizado e troca de experiências. Meu primeiro curso no CRF SP, com certeza o primeiro de muitos que virão. Um prazer conhecê-los e contem comigo no que precisarem”.

Clique aqui para obter mais informações sobre os requisitos necessários para registro de habilitação no CRF-SP para prestar serviço de vacinação.

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado
Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.