CRF-SP lamenta o falecimento do Dr. Luiz Fernando Pellegrino, presidente da Unifar

São Paulo, 23 de novembro de 2021.

É com grande pesar que o CRF-SP comunica e lamenta o falecimento do presidente da União Farmacêutica de São Paulo, Dr. Luiz Fernando Pellegrino, e estima as mais sinceras condolências aos familiares e amigos nesse momento de luto.

O velório acontece nesta terça-feira (23), a partir das 13h, no crematório Valle dos Reis. Endereço: Rodovia Regis Bittencourt 5901, km 275,5, Taboão da Serra.Dr. Luiz Fernando Pellegrino recebeu homenagem na Alesp em 2018Dr. Luiz Fernando Pellegrino recebeu homenagem na Alesp em 2018

Na foto, o Dr. Luiz Fernando (ao centro) recebe do deputado estadual Luiz Fenando Teixeira, o diploma de honra ao mérito à Unifar pela disseminação da cultura e do conhecimento científico em diversos setores da área farmacêutica, além dos 105 anos de parceria com a Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), em 9 de novembro de 2018.

Dr. Luiz Fernando Pellegrino nasceu na cidade de São Paulo, formou-se em 1977 em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara (Unesp).

Atuou nas empresas Pfizer, União Química e Fundação Butantan, também presidiu a Unifar em duas gestões: 2015-2018 e 2019-2021, “sempre comprometido com os ideais da associação, respeitoso por tudo que foi realizado. Com dedicação, ética e empenho junto com sua equipe, atraiu um número considerável de participantes nos eventos promovidos nos últimos anos. A reforma da Unifar, agora em sua fase final, é mais um dos resultados que nos deixa orgulhosos”, afirmou a vice-presidente da Unifar, Dra. Marilice Teresinha de Souza.

Casado com dona Cleusa Pellegrino, Dr. Luiz Fernando deixa três filhas Paula, Fernanda, Bruna e quatro netos. Sempre atencioso e presente com a família e, segundo seus filhos, "foi um pai extremamente bondoso e generoso”.

Foi membros do Grupo Técnico de Trabalho de Indústria do CRF-SP desde agosto de 2003.

Departamento de Comunicação CRF-SP.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado
Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/I9Iuyd79HbkBeDfIgzVbbA

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.