Cerimônia celebra seis décadas de existência do CRF-SP durante plenária do CFF em São Paulo

Dr. Marcos Machado discursa durante cerimônia dos 60 anos do CRF-SPDr. Marcos Machado discursa durante cerimônia dos 60 anos do CRF-SPSão Paulo, 29 de outubro de 2021.

Foi realizada na quinta-feira (28/10) uma cerimônia especial em homenagem aos 60 anos do CRF-SP durante a 510ª Plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF), em São Paulo, no auditório do Novotel Jaraguá. A excepcional ocasião permitiu contar com presenças ilustres, a destacar os conselheiros federais de todas as regiões do país, conselheiros regionais do Estado de São Paulo e convidados.

Dr. Dirceu Raposo, ex-presidente, recebe placa comemorativa do Dr. Marcos MachadoDr. Dirceu Raposo, ex-presidente, recebe placa comemorativa do Dr. Marcos Machado Dr. Pedro Menegasso, ex-presidente, recebe sua placa das mãos do Dr. Marcos MachadoDr. Pedro Menegasso, ex-presidente, recebe sua placa das mãos do Dr. Marcos Machado

Para comemorar a data, foram condecoradas com placas de homenagem as pessoas que participaram dessa bonita história e contribuíram de forma significativa para o crescimento e fortalecimento do CRF-SP, como os atuais diretores, ex-presidentes e funcionários que se dedicaram e continuam a oferecer o máximo da sua atuação profissional em benefício da entidade e da saúde pública.

O presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, em seu discurso destacou a grandeza do Conselho, a importância da ocasião e mencionou nomes e fatos de destaque nesses 60 anos de defesa da profissão. “Homenagear e reverenciar a todos que contribuíram com a entidade seria justo e correto. Infelizmente, até por essa grandeza, é impossível. Mas hoje teremos a oportunidade de homenagear algumas pessoas que representam aqueles que passaram e também os que passarão por aqui”, disse.

Dra. Raquel Rizzi, ex-presidente recebe sua placa do Dr. Marcos MachadoDra. Raquel Rizzi, ex-presidente recebe sua placa do Dr. Marcos Machado Dr. Walter Jorge, presidente do CFF, recebe homenagem do Dr. Antônio Geraldo e Dr. Marcos Dr. Walter Jorge, presidente do CFF, recebe homenagem do Dr. Antônio Geraldo e Dr. Marcos

A seguir foram agraciados com uma placa comemorativa os ex-presidentes Dr. Dirceu Rapozo, Dra. Raquel Rizzi e Dr. Pedro Menegasso, além do presidente do CFF, Dr. Walter Jorge João.

Depois foram homenageados seis funcionários que possuem uma trajetória de anos de atuação e representaram os mais de 250 colaboradores no Conselho, como: Pedro Carlos de Sousa, que trabalha há 46 anos e é o funcionário mais antigo da casa; Dr. Patrícia Aparecida Simoni Barreto, com 29 anos de atuação em diversas funções e atualmente na gerência da Dívida Ativa; Fátima Aparecida Andriolli, que há 23 anos secretaria todos os presidentes da autarquia; Dra. Irene Jacob Mori dos Santos, a fiscal mais antiga, com 38 anos de serviços; Dra. Reggiani Luzia Schinatto, com 24 anos de atuação e atualmente na gerência geral; e Dra. Simone Fátima Lisot, atual superintendente e há 26 anos prestando serviços ao CRF-SP.Dr. Marcelo Polacow também recebe homenagem nos 60 anos do CRF-SPDr. Marcelo Polacow também recebe homenagem nos 60 anos do CRF-SP

Para finalizar o evento, também foram agraciados o atual vice-presidente do CRF-SP, Dr. Marcelo Polacow, e o atual presidente, Dr. Marcos Machado.

“Ninguém faz nada sozinho, se estamos aqui hoje é porque tivemos o apoio dos conselheiros, colaboradores e todas as pessoas que acompanharam nossa jornada”, afirmou o vice-presidente, Dr. Marcelo Polacow agradecendo a homenagem.Funcionários homenageados, da esq. p/ dir.: Dra. Reggiani Schinatto, Dra. Patrícia Simoni Barreto, Dra. Simone Lisot, Dra. Irene Jacob Mori dos Santos, Fátima Andriolli e Pedro Carlos de SousaFuncionários homenageados, da esq. p/ dir.: Dra. Reggiani Schinatto, Dra. Patrícia Simoni Barreto, Dra. Simone Lisot, Dra. Irene Jacob Mori dos Santos, Fátima Andriolli e Pedro Carlos de Sousa

“Os próximos anos serão complexos e desafiadores e exigirão de nós e dos nossos representantes muita dedicação e disposição para aceitar as mudanças que a tecnologia trouxe e normatizá-las de forma a fazer a profissão evoluir sem perder a essência, que é o contato com o paciente e a atenção que sempre dispensamos”, disse Dr. Marcos Machado em suas palavras finais.

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado
Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.