Programa Sebrae Descomplique oferece capacitação gratuita a estudantes de farmácia para o empreendedorismoPrograma Sebrae Descomplique oferece capacitação gratuita a estudantes de farmácia para o empreendedorismoSão Paulo, 4 de junho de 2021

Por meio da parceria entre CRF-SP e Sebrae, mais uma capacitação é oferecida, desta vez para estudantes de farmácia. O "Programa Sebrae Descomplique" oferece aos futuros profissionais do mercado apoio teórico para aqueles que pretendem optar pelo empreendedorismo como opção de carreira, ou mesmo praticar o intraempreendedorismo em alguma empresa. O conteúdo é composto por cinco aulas online e ao vivo, que acontecerão entre os dias 12 a 16 de julho, das 19h às 21h.

A proposta é a personalização da capacitação oferecida pelo Sebrae para estudantes de farmacêuticos, com conteúdos semelhantes e já bem-sucedidos em outras categorias profissionais. As aulas estão preparadas para que estejam de acordo com a realidade deste público, em especial para o futuro profissional que pretende atuar com serviços como clínicas de estética, consultórios farmacêuticos, acupuntura e varejo.

A parceria com o Sebrae em breve continuará oferecendo cursos/capacitações para os farmacêuticos. Em um primeiro momento, a proposta é que os cursos sejam on-line e, no com o fim da pandemia, realizados também de forma presencial. Fique atento nos canais de comunicação do CRF-SP sobre as novidades da parceria.

As inscrições são feitas pelo Sebrae, são limitadas e poderão ser realizadas até o dia 8 de julho.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Programa Sebrae Descomplique Farma

Data: 12/07 a 16/07

Horário: diariamente das 19h ás 21h

Evento online e gratuito, cujo objetivo é apresentar os principais temas do empreendedorismo para estudantes de farmácia que pretendem iniciar um negócio.

12/7 - Empreendedorismo

Futuros empreendedores descobrem quais são as características empreendedoras e Como elas impactam diretamente no sucesso do negócio.

13/7 - Sua ideia de negócio

Pensar e planejar um negócio pode ser um processo fácil e visual. o participante começará a organizar suas ideias e demonstrá-las de forma fácil e descomplicada.

14/7 - Marketing

O marketing do produto ou serviço pode ser o segredo do sucesso. O Sebrae pode ajuda a planejar e conhecer as estratégias de marketing com mais eficácia.

15/7 - Finanças

Através de uma oficina rápida e prática você conseguirá entender como fazer um planejamento financeiro correto e completo, separar as suas finanças para melhor controle.

16/7 - Formalização

Ter a empresa formalizada tem inúmeras vantagens para a empresa e seus clientes, conheça os riscos da informalidade, vantagens da formalização, tipos de empresa, portes de empresas e os passos mais fáceis e descomplicados de formalizar a empresa e usufruir das vantagens da lei.

Clique aqui e faça sua inscrição agora!

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.