Profissionais e proprietários de laboratório de análises clínicas, participem da pesquisa sobre Sistema de Informática Laboratorial

 

São Paulo, 4 de maio de 2021

Com o objetivo de conhecer os principais aspectos das aplicações dos recursos de sistemas digitais ou eletrônicos nas pequenas e médias empresas laboratoriais e conhecer o cenário nacional para propor melhorias da qualidade do SIL (Sistema de Informática Laboratorial) em benefício dos pequenos laboratórios, o Grupo de Trabalho de Tecnologia da Informação aplicada ao Laboratório Clínico da SBAC/MG (Sociedade Brasileira de Análises Clínicas/MG) está realizando a 1ª Pesquisa Nacional dos Sistemas de Informática Laboratorial.

A pesquisa pode ser respondida de 3 a 8 de maio, clicando no link: https://bit.ly/3ukmG0M

Participe! O GT espera que com a sua colaboração seja possível melhorar o conhecimento do que atualmente está em uso nos Laboratórios e favorecer as ações do GT TI laboratórios para o encaminhamento de melhorias de segurança, qualidade e desempenho dos SIL.

O público da pesquisa inclui os profissionais e proprietários de laboratórios de análises clínicas.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado.

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/DsARxiWIfpzG3orOu7SJW3

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.