Está no ar a edição nº 141 com referência aos farmacêuticos que se destacaram na pandemia 

 

 

São Paulo, 3 de maio de 2021.

A edição nº 141 da Revista do Farmacêutico pode ser acessada na íntegra neste portal. A edição conta com uma homenagem a cada um dos aproximadamente 230 mil farmacêuticos brasileiros, por meio de relatos do trabalho de alguns profissionais que atuam nessa pandemia, como o caso da farmacêutica que fez parte da equipe que decifrou a amostra do primeiro caso de infecção da covid-19 na América Latina, em 48 horas. Ou do farmacêutico humanitário que é gerente de projetos no Iêmen.

Outro destaque é a matéria sobre os riscos e benefícios da vitamina D, suplemento com alta procura nas farmácias após sua deficiência ter sido
associada a casos mais graves de covid-19. A edição 141 também traz mais informações sobre as startups farmacêuticas, um modelo de negócio que utiliza soluções tecnológicas é tendência no mercado e apresenta muitas oportunidades para profissionais da área.

A mobilização do CRF-SP para que a vacinação dos farmacêuticos no Estado seja uma realidade está entre as matérias dessa edição. 

 

Confira a Revista do Farmacêutico nº 141 na íntegra.

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado.

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/L1mW1k9YHc5BbTbwC7fwoF

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.