Farmacêutico, responda o questionário sobre vacinação contra a covid-19 e contribua para que o CRF-SP realize novas ações em favor da imunização

 

São Paulo, 30 de abril de 2021.

O CRF-SP disponibilizou um novo questionário para obter mais informações quanto à vacinação dos farmacêuticos contra a covid-19. O objetivo é fazer um levantamento com base nas informações compartilhadas que sirva de base para a realização de novas ações junto aos municípios onde os profissionais ainda não conseguiram se vacinar, bem como junto ao governo estadual. As informações prestadas serão mantidas sob o mais absoluto sigilo.

O Conselho pede que todos os farmacêuticos respondam o questionário abaixo, inclusive os que já foram vacinados.

Acesse o questionário e responda.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSebwTJXgCqX2LmeRW94ZEyae9D2TvKZWjI12rXHBTEJgnDmyg/viewform?fbzx=3366888707950066792

 

Departamento de Comunicação CRF-SP
CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado.

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/L1mW1k9YHc5BbTbwC7fwoF

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.