Rede Globo destaca a doação de alimentos e itens de higiene para a campanha Farmácia Solidária

 

São Paulo, 29 de abril de 2021.

Com apenas alguns dias desde o lançamento da campanha Farmácia Solidária pelo CRF-SP, estabelecimentos e a população já estão participando e contribuindo para que a doação de alimentos e itens de higiene sejam destinados a quem mais precisa nesse momento. A ação foi destaque em dois telejornais da Rede Globo na manhã desta quinta-feira, 29.

A TV Fronteira, afiliada da Globo na região de Presidente Prudente, destacou a campanha com uma entrevista ao vivo com a delegada regional do CRF-SP na cidade, Dra. Rosilene Martins. Em uma das farmácias participantes, dra. Rosilene enfatizou a importância de todos colaborarem com a doação que será enviada integralmente para os Fundos de solidariedade ou pasta equivalente de cada prefeitura no Estado. Ela ressaltou ainda a mobilização que acontece no próximo dia 8 de maio em que diretores, conselheiros, delegados regionais e outros voluntários estarão em pontos de coleta para incentivar a doação dos itens. Clique para ver a matéria na íntegra.

 

No mesmo dia, o assunto foi abordado na edição do jornal matinal Bom Dia São Paulo, apresentado pelo jornalista Rodrigo Bocardi. Clique para ver a matéria na íntegra

 

 

 Clique e saiba como se tornar uma Farmácia Solidária

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado.

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/L1mW1k9YHc5BbTbwC7fwoF

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.