Webinar em 5 de maio falará sobre o uso racional de medicamentos em tempos de covid-19. Participe!

 

 

São Paulo, 28 de abril de 2021.

Como parte das ações do Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos, o CRF-SP irá promover o webinar “Uso Racional de Medicamentos em tempos de covid-19”, com uma palestra do médico Drauzio Varella.

A palestra virtual será no próximo dia 5 de maio (quarta-feira), data em que é comemorado o Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos, das 18h30 às 20h30. Em tempos de fake news, uso de medicamentos sem comprovação científica e muitos outros problemas que podem ser causados pela desinformação e, consequentemente, pela automedicação, Drauzio Varella debaterá sobre o tema com a diretoria do CRF-SP.

O webinar marca também o lançamento do hotsite do XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo, que acontecerá de 10 a 13 de novembro de 2021, totalmente on-line e com o tema “O mercado se transforma, os melhores profissionais se reinventam”. No mesmo dia, também acontece a abertura das inscrições.

Para participar, basta acessar o canal www.youtube.com/crfspcanal

 

Webinar

Data: 5/05/2021 (Quarta-feira)

Horário: das 18h30 às 20h30

 

Programação

18h30 – Abertura – Diretoria do CRF-SP (Dr. Marcos Machado, presidente; Dr. Marcelo Polacow, vice-presidente; Dra. Luciana Canetto, secretária-geral e Dra. Danyelle Marini, diretora-tesoureira); Dr. Antonio Geraldo dos Santos e Dr. Leoberto da Costa Tavares (conselheiros federais titular e suplente, respectivamente).

19h – Palestra – Uso Racional de Medicamentos em tempos de covid-19

Palestrante: Dr. Drauzio Varella

19h40 – Discussão - Dr. Drauzio Varella, diretoria do CRF-SP e Dra. Janaina Moreli de Miranda, gerente de legalizações do Grupo DPSP

20h – Lançamento do hotsite do XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo e abertura das inscrições – Diretoria do CRF-SP, Dra. Patricia Moriel (presidente da 21ª edição) e Dra. Raquel Rizzi (presidente da Comissão Executiva da 21ª edição)

20h30 – Encerramento

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado.

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/L1mW1k9YHc5BbTbwC7fwoF

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.