Anvisa realiza webinar sobre os desafios da farmacovigilância no Brasil

 

São Paulo, 20 de abril de 2021.


Na próxima quinta-feira (22/4), a partir das 16h, a Anvisa realizará um seminário virtual sobre os desafios e as oportunidades da farmacovigilância no país. Participe!

A Anvisa irá promover, na próxima quinta-feira (22/4), a partir das 16h, um webinar com o objetivo de apresentar os desafios e as oportunidades a serem enfrentadas no âmbito da farmacovigilância no Brasil.   

Na ocasião, será abordada a importância da correta e espontânea notificação de eventos adversos de medicamentos no sistema VigiMed. Além disso, o encontro virtual irá tratar sobre os desafios no monitoramento e na análise do perfil risco-benefício de medicamentos disponibilizados no país.    

Para participar do webinar, basta clicar no link abaixo, na quinta-feira (22/4), a partir do horário agendado. Não é necessário fazer cadastro prévio.               

16h – Webinar Anvisa: Desafios e Oportunidades da Farmacovigilância no Brasil       

 

Departamento de Comunicação CRF-SP (Fonte: Portal Anvisa)

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado.

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/L1mW1k9YHc5BbTbwC7fwoF

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.