Prefeitura de SP amplia faixa etária de grupos prioritários e inicia vacinação de profissionais da saúde com 47 anos ou mais


São Paulo, 19 de abril de 2021.

A Prefeitura de São Paulo inicia nesta segunda-feira (19) a aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 dos profissionais da saúde (incluindo os farmacêuticos) com idade igual ou acima de 47 anos. A ampliação da faixa etária dos grupos prioritários foi publicada no mais recente Instrutivo para Priorização de Doses da Vacina de Covid-19 no Município de São Paulo, que pode ser conferido na íntegra neste link: https://bit.ly/32ptGgN

O documento também informa que a vacinação dos profissionais da saúde é realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da capital, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. É necessário a apresentação do documento de Conselho de Classe ou Comprovante de Profissão (certificado ou diploma), além de comprovante de residência na cidade de São Paulo.

 

Departamento de Conunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado.

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/L1mW1k9YHc5BbTbwC7fwoF

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.