Farmacêutico, responda questionário sobre a situação de medicamentos e outros produtos durante pandemia

 

Farmacêutico, responda questionário sobre a situação de medicamentos e outros produtos durante pandemiaFarmacêutico, responda questionário sobre a situação de medicamentos e outros produtos durante pandemiaSão Paulo, 13 de abril de 2021.

O CRF-SP está realizando um novo levantamento de dados em hospitais e serviços de saúde para saber se há aumento de preços de medicamentos, equipamentos de proteção individual (EPI) e produtos para saúde durante a pandemia pela covid-19 no Estado de São Paulo. Para tanto, convoca os farmacêuticos que atuam unidades do serviço público ou privado para contribuir com as informações respondendo um questionário online (clique aqui para acesso).

A participação dos profissionais é fundamental para que o levantamento consiga reproduzir o atual cenário do atendimento ao paciente em hospitais e serviços de saúde de todos os perfis de assistência e tamanhos. O CRF-SP garante o sigilo sobre a fonte das informações.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado.

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/IsjWXoL0AAWADkookEpT7n

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.