Campanha apresenta vídeos com depoimentos inspiradores de farmacêuticos nas redes sociais do CRF-SP


Campanha irá apresentar vídeos com depoimentos inspiradores de farmacêuticos nas redes sociais do CRF-SPCampanha irá apresentar vídeos com depoimentos inspiradores de farmacêuticos nas redes sociais do CRF-SPSão Paulo, 22 de fevereiro de 2021.

O Grupo de Trabalho de Direitos e Prerrogativas Profissionais do CRF-SP está lançando uma campanha que irá veicular vídeos com relatos de farmacêuticos que alcançaram sucesso em sua área de atuação.

O objetivo da iniciativa é inspirar farmacêuticos com depoimentos de colegas que contam como enfrentaram seus desafios e como foi a sua trajetória até conseguir um resultado positivo para a saúde das pessoas e para a profissão. A proposta é que esses vídeos sejam divulgados nas redes sociais do CRF-SP.

Segundo a Dra. Maria Fernanda Carvalho, coordenadora do Comitê de Direitos e Prerrogativas Profissionais do CRF-SP, desde 2014 o grupo tem trabalhado na defesa dos direitos dos farmacêuticos com ações propositivas, manuais de orientação e recebimento de denúncias. “Verificamos que muitos farmacêuticos estavam se sentindo desmotivados por vários motivos. Resolvemos então criar o projeto Minha Trajetória para que as histórias contadas pelos farmacêuticos de como construíram suas carreiras seja um incentivo para todos, de uma maneira positiva e real, com os seus desafios, superações e realizações”, afirmou.

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado:
https://chat.whatsapp.com/KG09Ci7QDtqBnGrL00gFTX

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.