XXI Encontro Paulista de Farmacêuticos agora pode ser revisto no canal do Youtube do CRF-SP

 

Profa. Dra. Solange Brícola, docente da Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Farmácia Clínica, e Bruno Pina, Chief Digital Officer da AstraZeneca BrasilProfa. Dra. Solange Brícola, docente da Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Farmácia Clínica, e Bruno Pina, Chief Digital Officer da AstraZeneca BrasilSão Paulo, 12 de fevereiro de 2021.

Um dos eventos mais importantes do ano e mesmo no cenário da pandemia de covid-19, Encontro Paulista de Farmacêuticos, em sua 21ª edição, foi mantido, adaptado para o formato on-line com transmissão ao vivo e agora sua gravação está disponível para livre acesso no canal do Youtube do CRF-SP.

Com o tema “Farmácia em mudança – o futuro é hoje”, o evento debateu as habilidades e competências para o uso da tecnologia na área da saúde, bem como de que forma a tecnologia pode ser empregada a serviço da humanização, do cuidado ao paciente e nos processos farmacêuticos.

O tradicional evento de 20 de Janeiro (Dia Nacional do Farmacêutico) este ano teve como destaque a mesa-redonda “Farmácia-Clínica e Tecnologia: desafios e oportunidades”, com as participações da Profa. Dra. Solange Brícola, coordenadora da Farmácia Clínica do Serviço de Clínica Geral do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (até 2020) e docente da Universidade Presbiteriana Mackenzie e de Bruno Pina, Chief Digital Officer da AstraZeneca Brasil.

Outra importante atração do vídeo é o lançamento oficial da 21ª edição do Congresso Farmacêutico de São Paulo, que acontecerá de 10 a 13 de novembro de 2021, de forma totalmente on-line. Os preparativos foram apresentados pela diretoria e pela presidente dessa edição do Congresso, a Dra. Patrícia Moriel, docente da FCF - Unicamp .

A palestra do Prof. Dr. Pedro Calabrez, Ph.D em psiquiatria e psicologia, que abordou o tema “Por que é tão difícil mudar? Atos, atitudes e ética”, não está disponível no vídeo por questões contratuais.

Clique aqui, acesse a área de vídeos do portal e escolha XXI Encontro Paulista de Farmacêuticos na aba “eventos”.

Clique aqui e reveja matéria de cobertura do evento.

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado:

https://chat.whatsapp.com/KG09Ci7QDtqBnGrL00gFTX

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.