Empresa comunica recolhimento voluntário do medicamento dipirona monoidratada

Empresa comunica recolhimento voluntário do medicamento dipirona monoidratadaEmpresa comunica recolhimento voluntário do medicamento dipirona monoidratadaSão Paulo, 9 de fevereiro de 2021.

A Farmace Indústria Químico-Farmacêutica Cearense comunica o recolhimento voluntário do medicamento Dipirona Monoidratada 500mg/mL Solução (gotas) 500 mg/mL – Linha Hospitalar, n° do registro: 1.1085.0030/002-7, caixa com 100 frascos gotejadores de plástico opaco com 10mL, lotes DS19D127 e DS19E225.

O recolhimento justifica-se em virtude de inconsistência no processo de avaliação de 99 unidades do lote DS19D127 e 176 unidades do lote DS19E225, reincorporados ao estoque após devolução.

A empresa solicita que as distribuidoras, prefeituras/secretarias de saúde, clínicas, unidades de pronto atendimento (UPA’s) e hospitais que possuam unidades destes lotes, os devolvam para o local de aquisição ou entrem em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Farmace.

Mais informações podem ser obtidas no SAC pelo 0800 280 2828, e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (88) 3532-7090.

No comunicado, a Farmace salientou que o processo de recolhimento se restringe aos lotes relacionados, não colocando em risco a qualidade de qualquer outro produto ou lote da empresa.

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado: