CRF-SP esclarece sobre contratação e remuneração de palestrantes para eventos

CRF-SP esclarece sobre contratação e remuneração de palestrantes para eventosCRF-SP esclarece sobre contratação e remuneração de palestrantes para eventosSão Paulo, 29 de janeiro de 2021.

Considerando que o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo recebeu questionamentos sobre a forma de contratação de palestrantes para os eventos voltados em prol do farmacêutico, esclarecemos que a remuneração dos palestrantes ocorre a partir de valores captados por intermédio de contratos de patrocínio. A conta devidamente registrada nos balancetes do CRF-SP sob o nº 6.2.1.21.05.06.04, e disponível no Portal da Transparência (http://www.crfsp.org.br/sobre-o-crf-sp/transparencia.html), tem por único objetivo utilizar estes valores na realização de eventos e outras atividades voltadas única e exclusivamente em prol da profissão farmacêutica, tanto em termos de capacitação profissional, quanto motivacional.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado:

https://chat.whatsapp.com/KG09Ci7QDtqBnGrL00gFTX

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.