Evento on-line vai debater como o farmacêutico está inserido nesse mercado no Brasil

 

(Inscrições esgotadas)

*Texto atualizado em 18 de novembro de 2020. 

 

São Paulo, 16 de novembro de 2020.

O CEO da Inception Consultoria e Pesquisa e vice-presidente de Planejamento Estratégico na Retail Farma Brasil, Dr. Rodrigo Akio Kurata será o ministrante da palestra “O farmacêutico no contexto de desenvolvimento do mercado e tecnologias na área de saúde e bem-estar no Brasil”, moderada pela secretária-geral do CRF-SP, Dra. Luciana Canetto Fernandes, no dia 20/11, às 8h, durante o Simpósio Tendências Farmacêuticas, de 19 a 21/11.

Entre os temas abordados por Dr. Rodrigo estão:

• Breve panorama sobre o comportamento de consumo de saúde da população brasileira;
• Como o canal farmácia vem se transformando e se remodelando para atender consumidores e pacientes cada vez mais exigentes, experientes, informados e multicanais;
• Papel dos farmacêuticos no atendimento primário da população e os desafios que tangem a digitalização do setor de saúde;
• Um breve olhar sobre as oportunidades relacionadas a venda consultiva do farmacêutico.

O evento acontece de forma totalmente on-line, gratuita e oferece certificado de 22 horas, além de uma série de temas inovadores e que são tendências no universo farmacêutico. São mais de 50 atividades, além de 150 ministrantes das mais variadas áreas.

Rodrigo Kurata é graduado em Relações Públicas e Especialista em Pesquisa de Mercado e Opinião Pública pela Faculdade Cásper Líbero, com MBA em Estratégia Empresarial pela Business School São Paulo. Possui mais de 17 anos de experiência em empresas multinacionais nos segmentos de consumo, serviços e farmacêuticas, atuando como líder de diferentes áreas, como Inteligência de Mercado, BI, Marketing e Projetos. Nos últimos 7 anos, liderou as unidades de negócios de Consumer Health e Pharma da IQVIA, sendo responsável pela estratégia de negócios, informações de mercado, pesquisa/CMI, atendimento consultivo, dentre outras. Anteriormente a IQVIA, Kurata trabalhou para a Boehringer-Ingelheim, Pepsico e Kantar World Panel. Atualmente é CEO e Sócio-Diretor da Inception e Vice-Presidente de Planejamento Estratégico na Retail Farma Brasil.

 

20/11 – 8h

Palestra: O farmacêutico no contexto de desenvolvimento do mercado e tecnologias na área de saúde e bem-estar no Brasil

Ministrante: Dr. Rodrigo Akio Kurata
Moderadora: Dra. Luciana Canetto Fernandes

 

ATENÇÃO: Inscrições esgotadas

 

 (Clique na imagem, acesse a  plataforma Congresse.me, conheça os ministrantes, acesse a programação. Inscrições esgotadas)

 

ATENÇÃO: Inscrições esgotadas

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado:

 

https://chat.whatsapp.com/DOacvmKAaLGDDBRE5kIlVr

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.