A partir de agora, empresas podem realizar alteração de vínculo empregatício pelo atendimento eletrônico

São Paulo, 18 de junho de 2020

O CRF-SP acaba de lançar mais um serviço on-line: a alteração de vínculo empregatício.

Por meio dele é possível alterar o vínculo empregatício do farmacêutico. É importante lembrar que não se trata de alteração de cargo de responsável técnico para substituto ou vice-versa, mas de vínculo, tais como carteira de trabalho para autônomo, ou outros.

A solicitação deve ser iniciada no login da empresa no atendimento eletrônico do CRF-SP (Clique aqui). Assim que a empresa realizar a operação e o Departamento de Atendimento do CRF-SP fizer a verificação, o farmacêutico receberá um e-mail para confirmar os dados.

Clique aqui e acesse o atendimento eletrônico do CRF-SP.

Departamento de Comunicação CRF-SP