Vereadora Edir Sales mais uma vez apoia categoria farmacêutica. Desta vez, pela isenção do rodízio 

A vereadora Edir Sales e o presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado A vereadora Edir Sales e o presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado

São Paulo, 8 de maio de 2020.

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, CRF-SP, agradece a Vereadora Edir Sales, pelo apoio concedido à Entidade em mais essa luta em benefício da profissão farmacêutica e da população.

Como sempre a vereadora demonstrou que entende a importância do profissional para a saúde do cidadão paulistano, atendendo prontamente a solicitação do CRF-SP para interceder junto à prefeitura de São Paulo, para que o farmacêutico fosse inserido no rol de profissionais de saúde isentos do rodízio municipal.

Vale destacar que esse reconhecimento da vereadora ao trabalho da categoria já vem de longa data. São de sua autoria três leis municipais:

 Lei Municipal nº 16.448/2016, que inclui a Semana do Uso Racional de Medicamentos no calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo

 Lei Municipal 16.739/2017, que permite a aplicação de vacinas no município de São Paulo.

 Lei Municipal nº 16.798/2018, que inclui no Calendário de Eventos da Cidade de São Paulo o Congresso Farmacêutico de São Paulo

A vereadora ressalta que é fundamental que todos reconheçam a importância e valor do farmacêutico. “Acompanho o trabalho desses profissionais e sei que a saúde do município de São Paulo não pode prescindir do farmacêutico. Como vereadora, me coloco ao lado do CRF-SP para lutar por essas e outras questões que garantam o direito de o profissional continuar prestando de forma digna seus serviços à comunidade”, declarou Edir Sales.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.