Farmacêuticos e demais profissionais de saúde são fundamentais na pandemia, diz secretário

Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP e Edson Aparecido dos Santos, secretario municipal de SaúdeDr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP e Edson Aparecido dos Santos, secretario municipal de Saúde

São Paulo, 8 de maio de 2020.

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, CRF-SP, agradece o prefeito Bruno Covas e o Secretário de Saúde do município de São Paulo, Edson Aparecido dos Santos, que entenderam a situação e a solicitação enviada pela entidade, por meio do presidente Dr. Marcos Machado, e intercederam para que os farmacêuticos fossem inseridos no rol de profissionais de saúde isentos do rodízio municipal.

Com essa ação todos os farmacêuticos que atuam na cadeia de medicamentos, estabelecimentos hospitalares, de assistência médica e laboratoriais estão excepcionados da medida restritiva durante a pandemia de covid-19.

O secretário de Saúde reforçou que a prefeitura de São Paulo reconhece e agradece o trabalho dos farmacêuticos. Os farmacêuticos, assim como outros profissionais da saúde, são fundamentais no enfrentamento dessa pandemia, declarou Edson Aparecido dos Santos.  

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.