Quinta edição da cartilha de Análises Clínicas e Toxicológicas está disponível para download

Quinta edição da cartilha de Análises Clínicas e Toxicológicas está disponível para downloadQuinta edição da cartilha de Análises Clínicas e Toxicológicas está disponível para downloadSão Paulo, 9 de abril de 2020.

A 5ª edição da cartilha do Grupo Técnico de Trabalho de Análises Clínicas e Toxicológicas do CRF-SP está à disposição para download para farmacêuticos que atuam na área e a todos interessados. O material traz informações técnicas atualizadas, apresenta a área de atuação, o papel e as atribuições dos profissionais, as atividades que podem ser desenvolvidas, boas práticas, histórico do Grupo Técnico de Trabalho e relações das principais normas que regulamentam o segmento e de sites úteis para o exercício profissional.

A cartilha é preparada e atualizada por farmacêuticos do Grupo Técnico de Trabalho de Análises Clínicas e Toxicológicas, profissionais experientes e de atuação reconhecida nas áreas técnicas, administrativas, controle de qualidade, assessoria técnica, gerenciamento e pesquisa. Além de discutir os temas de interesse da área, os integrantes do grupo têm buscado interação cada vez maior entre o CRF-SP e os farmacêuticos atuantes em análises clínicas e toxicológicas.

Devido ao seu sucesso, o CRF-SP tomou a iniciativa de inscrever este rico material técnico na Agência Brasileira do International Standard Book Number (ISBN), vinculada à Câmara Brasileira do Livro. Trata-se de um sistema internacional que identifica numericamente cada livro segundo título, autor, país e editora, o que faz dele uma publicação única no universo literário.

Os Grupos Técnicos de Trabalho do CRF-SP foram criados com o objetivo de dar suporte à diretoria do CRF-SP nos assuntos pertinentes às respectivas áreas de atuação. Seus membros são profissionais comprometidos com a categoria e doam seu tempo e conhecimentos para a melhoria contínua dos campos de atuação dos farmacêuticos.

Juntas, as cartilhas dos Grupos Técnicos de Trabalho do CRF-SP apresentam um roteiro geral e detalhado de praticamente todo o âmbito farmacêutico. Tais publicações são ferramentas de orientação indispensáveis para toda a categoria farmacêutica, tanto para aqueles que estão iniciando sua vida profissional, como para quem decide mudar de área.

Clique aqui e faça o download da cartilha.

 

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.