Farmacêutico, assista ao vídeo da diretoria do CRF-SP com informações sobre o novo coronavírus

 

São Paulo, 18 de março de 2020

A diretoria do CRF-SP gravou um vídeo com informações de extrema relevância para o farmacêutico sobre o novo coronavírus – COVID-19. O material aborda a postura do farmacêutico, as medidas preventivas, o uso correto de medicamentos, recomendações sobre o ibuprofeno, a importância da capacitação dos farmacêuticos e o risco das fake news.

Estamos vivendo um momento de pandemia com a disseminação do novo coronavírus. E é nesse momento em que a responsabilidade do farmacêutico ganha abrangência mundial, já que é a oportunidade de mostrar seu papel de educador em saúde.

É hora de assumir a postura de profissional de saúde que tem total condição de ajudar no enfrentamento ao vírus com a nossa maior arma que é a informação adequada.

Para tal, o CRF-SP realiza uma série de ações para contribuir com a atualização profissional do farmacêutico sobre a doença com vídeo orientativo, manual, ficha de atendimento, folder para a população e algoritmo para auxiliar no enfrentamento da doença.

Assista ao vídeo da diretoria:

Clique aqui e confira os materiais disponíveis para capacitação dos farmacêuticos sobre o novo coronavírus.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.