São Paulo, 9 de janeiro de 2020.

Já estão disponíveis para impressão os boletos de anuidade, que em 2020 serão emitidos somente por meio eletrônico, diretamente no site do CRF-SP.

As anuidades de 2020 não tiveram reajustes, os valores seguem iguais aos de 2019.

O mundo está cada vez mais on-line. O CRF-SP também.

Para impressão dos boletos da anuidade 2020, acesse: Anuidade 2020

OBSERVAÇÃO: Ao acessar a área para impressão dos boletos da anuidade 2020, é possível escolher entre pagamento à vista com desconto ou parcelamento, para tanto, preencha os campos solicitados com:

- nº de inscrição no CRF-SP (com 5 dígitos)
- selecione e preencha o nº de CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica)
- selecione a forma de pagamento de acordo com o desejado, ambas com vencimento de 07/02/2020: parcela única com 15% de desconto ou parcela 01 (se optar pelo parcelamento).
- a segunda parcela relativa à anuidade 2020, aos que optarem pelo pagamento parcelado, será disponibilizada no Portal a partir de 17/02/2020.

Departamento de Comunicação CRF-SP