Serviços on-line são aperfeiçoados. Acompanhe a lista de procedimentos oferecidos Serviços on-line são aperfeiçoados. Acompanhe a lista de procedimentos oferecidosSão Paulo, 21 de maio de 2019.

O atendimento eletrônico do CRF-SP, o e-CAT (Cadastro de Atendimento Eletrônico), é uma facilidade oferecida ao usuário dos serviços do Conselho. Com ele é possível realizar uma série de procedimentos on-line, sem a necessidade de ir até uma base de atendimento.

As funcionalidades da plataforma estão sendo constantemente aperfeiçoadas para aumentar a praticidade, agilidade e segurança dos dados e gradativamente são incluídos novos serviços. Veja na lista abaixo quais são os atuais procedimentos oferecidos e acompanhe as novidades do atendimento eletrônico nas redes sociais e no portal do CRF-SP.

PESSOA JURÍDICA

Anuidade

- Impressão de boletos com parcelas a vencer

Serviços

- Renovação de Certidão de Regularidade sem alterações de horários (procedimento gratuito)

- Renovação de Certidão de Regularidade com alterações de horários (custo do serviço de emissão da certidão R$ 145,23)

- Segunda via de Certidão de Regularidade (procedimento gratuito)

- Certidão negativa de débitos (procedimento gratuito)

- Baixa de Responsável Técnico ou Farmacêutico Substituto (procedimento gratuito)

Acompanhamento de serviços

- Acompanhamento de serviços solicitados

Dados cadastrais e vínculos

- Alteração de dados cadastrais (telefone e e-mail)

- Visualização de vínculos profissionais

- Troca de senha

Fiscalizações

- Acompanhamento das fiscalizações e visualização dos termos lavrados

Débitos

- Listagem de débitos

PESSOA FÍSICA

Anuidade

- Impressão de boletos com parcelas a vencer

Serviços

- Comunicado de Baixa de Responsabilidade Técnica e Farmacêutico Substituto (procedimento gratuito)

- Comunicado de Baixa de outros vínculos (procedimento gratuito)

- Comunicado de ausência (procedimento gratuito)

- Certidão negativa de débitos (procedimento gratuito)

- Baixa de Responsável Técnico ou de Farmacêutico Substituto (procedimento gratuito)

Acompanhamento de serviços

- Acompanhamento de serviços solicitados

Dados cadastrais e vínculos

- Alteração de dados cadastrais (endereço, telefone, e-mail)

- Visualização de vínculos profissionais

- Troca de senha

- Declaração de Vínculos Profissionais Exceto Responsável Técnico, Substituto e Folguista

Cursos e eventos

- Inscrições em Eventos Presenciais

- Academia Virtual de Farmácia - A Academia Virtual de Farmácia tem o objetivo de capilarizar o conhecimento para atingir o máximo possível de profissionais, visando a sua atualização e aperfeiçoamento. Ela garante acessibilidade a farmacêuticos que residem em municípios que não possuem seccional ou cursos presenciais disponíveis. Também assegura flexibilidade de horário, permitindo a participação de profissionais que trabalham durante o final de semana ou em horários alternativos aos comerciais. As inscrições só podem ser feitas por farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP.

- Certificados e Declarações – Arquivo e impressão de certificados e declarações de cursos/atividades realizadas
Débitos

- Listagem de débitos

Clique aqui, fale com o atendimento do CRF-SP e tenha mais esclarecimentos