Local oferece melhor atendimento a farmacêuticos, empresas e população local

Dra. Luciana Canetto, secretária-geral do CRF-SP; Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP; Dra. Cristiane Eloíza Venâncio Guedes, delegada regional adjunta da Seccional de Bragança Paulista do CRF-SP e Dr. Eli Cristiano de Meneses, delegado regional da Seccional de Bragança Paulista do CRF-SPDra. Luciana Canetto, secretária-geral do CRF-SP; Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP; Dra. Cristiane Eloíza Venâncio Guedes, delegada regional adjunta da Seccional de Bragança Paulista do CRF-SP e Dr. Eli Cristiano de Meneses, delegado regional da Seccional de Bragança Paulista do CRF-SP

São Paulo, 6 de maio de 2019

O CRF-SP inaugurou na última sexta-feira (3/5) a nova sede da Seccional de Bragança Paulista. O local conta com um auditório próprio com capacidade para 42 lugares e total acessibilidade, proporcionando maior conforto e qualidade de atendimento a 699 empresas do ramo e 1231 farmacêuticos.

Participaram da inauguração o presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado; a secretária-geral, Dra. Luciana Canetto, delegados regionais, delegados regionais adjuntos, conselheiros do CRF-SP, além de autoridades e farmacêuticos da região.

O presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, lembrou da história do seccional, inaugurada em 2003 e ressaltou a necessidade do novo local para receber mais adequadamente os farmacêuticos da região. "Esse é um passo importante para a valorização dos profissionais e da profissão na região. Esperamos que a nova estrutura motive ainda mais os farmacêuticos para participarem das ações do CRF-SP, além de discussões sobre os temas importantes para a profissão".

Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP, Dra. Luciana Canetto, secretária-geral do CRF-SP, e Dr. Eli Cristiano Meneses, delegado regional da Seccional de Bragança Paulista do CRF-SPDr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP, Dra. Luciana Canetto, secretária-geral do CRF-SP, e Dr. Eli Cristiano Meneses, delegado regional da Seccional de Bragança Paulista do CRF-SP

Dra. Luciana Canetto, secretária-geral do Conselho, disse que considera Bragança Paulista uma seccional muito especial, que trata todos sempre com muito cuidado e carinho. “Que a aquisição desse novo local traga ainda mais fortalecimento e sirva bem a região, que nos trata tão bem. Que os farmacêuticos da região se fortaleçam e que o espaço novo seja local de muitas reuniões, cursos, discussões e avanços para a profissão.”

Para o delegado regional do CRF-SP de Bragança, Dr. Eli Cristiano de Meneses, o espaço é fundamental para fortalecer a atuação do Conselho nas 16 cidades da região. "A nova seccional está localizada em uma área de fácil acesso, em um prédio com total acessibilidade, mais conforto e com facilidade de estacionamento. Tudo isso para melhor atender os colegas da região Bragantina", afirmou.

Dr. Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP; Dr. Carlos Eduardo Pulz Araújo, farmacêutico homenageado da noite; Dr. Eli Cristiano de Meneses, delegado regional da Seccional de Bragança Paulista do CRF-SPDr. Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP; Dr. Carlos Eduardo Pulz Araújo, farmacêutico homenageado da noite; Dr. Eli Cristiano de Meneses, delegado regional da Seccional de Bragança Paulista do CRF-SP

Durante a solenidade também foi realizada uma homenagem ao Dr. Carlos Eduardo Pulz Araújo, farmacêutico e professor da Universidade São Francisco, pelos relevantes serviços prestados à profissão e à sociedade no Estado de São Paulo.

O endereço da nova seccional do CRF-SP em Bragança Paulista é: Av.Salvador Markovicz n° 135, 3° andar sala 307.

Monica Neri

Departamento de Comunicação CRF-SP